terça-feira, dezembro 29, 2009

Progresso Pessoal Revisado

 O programa da Igreja de progresso pessoal - que agora inclui um livreto , um medalhão redesenhado ,para as jovens
, e outras ferramentas - vai ajudar as  jovens na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias crescer na fé e no testemunho de seu Pai Celestial e Seu Filho Jesus Cristo, disse a irmã Elaine S. Dalton.


"Esperamos que Progresso Pessoal irá ajudá-los a compreender quem são, sua identidade como filhas de nosso Pai Celestial, como elas são preciosas aos Seus olhos e os grandes papéis e responsabilidades que têm como Suas filhas aqui na terra neste momento", adicionou Sister Dalton,


"Nosso sonho é ajudar cada jovem a ser dignas e preparadas e prontas para passar pelas portas do templo", disse ela. "Essa é a nossa visão."










Fitas Escritura. Como uma moça completa  todas as experiências e os projetos em um valor, ela vai receber uma fita para marcar suas escrituras favoritas nesse valor. As fitas são a cor do valor: branco para a fé, azul para a natureza divina, de valor individual vermelho, verde para o conhecimento, a laranja para a escolha e responsabilidade, amarelo para as boas obras, roxo de integridade, e de ouro para a virtude.







Organizador da fita. Um organizador opcional fita está disponível para qualquer jovem que esteja interessado. O organizador pode deslizar para baixo da coluna de suas escrituras para garantir a sua fitas.









Certificados de avanço. Como avanços jovem de um grupo etário para outro, ela receberá um certificado de reconhecimento e de realização de seu bispo.



Pingente Tocha. Cada jovem receberá um pingente de tocha, quando ela completa 12 anos e entra no programa das Moças. Este colar simboliza seu compromisso como uma  jovem  que defende a verdade e a justiça


Um comentário:

Anônimo disse...

é mto legal fazer parte dessa igraja maraviolhosa q eu adoro mto...