quarta-feira, setembro 16, 2009

TEMPLO

OgAAAOShDOGX95SQ1sCRSNzpyxKKA9Htrhyqn2vaJIplLZrlLkk4Yg3O621gcbrh9yJp6REgSaDRWQHIE1W36wpAfv4Am1T1UIwKTHDxCKdAGkIPWvOsx6CeHqha

O Presidente Howard W. Hunter, um dos profetas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disse: "É no Templo que as coisas da Terra são unidas com as coisas do céu... O Templo é um lugar de beleza, é um lugar de revelação, é um lugar de paz." (Ensign, Outubro, 1994, pp.2,5)

"Quando tenho sido afligida por um problema ou uma dificuldade, tenho ido à Casa do Senhor com uma oração em meu coração por respostas. Estas respostas têm vindo de maneiras claras e inconfundíveis. " (Presidente Ezra Taft Benson, Ensign, Agosto; 1985, p. 8)

"O templo é uma grande escola. É uma casa de aprendizado. Nos templos, a atmosfera é mantida de maneira tal que seja ideal para instrução sobre assuntos que são profundamente espirituais. .. O que ganharmos dentro do templo dependerá, em larga escala, do que levarmos para o templo, no que se refere a humildade, reverência e um desejo de ardente de aprender. Se formos ensináveis, poderemos ser ensinados pelo Espírito do Senhor, no templo" (Presidente Boyd K. Packer, O Templo Sagrado [panfleto, 1982],-pp.6- 7; itálícos adicionados)

. "No centro da experiência do templo está nosso Salvador Jesus Cristo. O foco do templo está em Seus ensinamentos e em Seu modo de vida". (Élder Marvin K. Jensen, Ensing, maio de 1993, p. 103)

"Não há lugar na Terra onde ganhamos uma compreensão mais clara e mais completa do Salvador, de nossa dependência Dele, e de quão envolvido Ele está em nossas vidas. De fato, nossos sentimentos sobre o templo são os indicadores mais verdadeiros de nossos sentimentos mais profundos sobre Jesus Cristo." (Élder Robert E. Wells, Hasten My Work {Acelerai Minha Obra}, manuscrito não publicado)

"Olhe para o templo. Conduza seus filhos em direção ao templo. Desde os dias de sua infância, dirija sua atenção para ele, e comece a preparação deles para o dia em que poderão entrar no templo sagrado" (Boyd K. Packer , O Templo Sagrado, panfleto, 1982, p. 8)

fonte:Aline e Jacqueline

Um comentário:

FM Koppe disse...

Olá tudo bem? Eu tenho essa imagem igual a que você tem... mas por acaso você sabe onde conseguiu? Tem uma irmã que gostaria de saber se tem maior... ela quer fazer um quadro. Obrigada! Fernanda Koppe