terça-feira, agosto 18, 2009

BRINCADEIRA DAS CAIXINHAS

Ob: Salientar e ajudar para que todos reconheçam que tem qualidades, (certificar-se que todos tenha ganhado a caixinha)

Obs: Levar presente ( caixa com chocolates, bombons,balas, etc...) realizar o Sorteio,
Após, fazer o seguinte:


1- PARABENS!! Você tem muita sorte, foi premiado com esse presente que simboliza compreensão, confraternização, e amizade feitas durante nossa convivência de sucesso em nossa caminhada c/ Jesus. Entretanto o presente não será seu. Observe os amigos e amigas e, aquela que você considerar mais organizado, será o ganhador.
2- ORGANIZAÇÃO: É algo de muito valor, mas você, embora possuidor dessa virtude, também não fica c/ o presente. Por gentileza, levante-se e entregue-o a pessoa que você considera mais feliz
3- A FELICIDADE: Deve ser construída em bases sólidas. Ela não depende de outros, mas de nós mesmos. Todavia, mesmo c/ essa carinha feliz, o presente irá para alguém que, na sua opinião é muito AMIGO.
4- A AMIZADE: É uma coisa comum hoje em dia, e você possui essa doce marca. Parabéns! No entanto, esse presente ainda não é seu. E você, com esse seu jeito meigo, delicadamente, vai passá-lo a quem você acha EXTROVERTIDO(A).
5- Por ser assim EXTROVERTIDO, é que você esta sendo escolhido p/ receber o presente infelizmente, ele ainda não é seu. Passe-o para quem você considera CORAJOSO.
6- Você foi contemplado com esse presente, em virtude da CORAGEM que vem demonstrando. Contudo, ele não vai pertencer-lhe, Por bondade, o entregue a quem você achar muito inteligente.
7- A INTELIGÊNCIA: é um dom de Deus, Parabéns a você que encontrou espaço para mostrar esse talento, pois muitos dos nossos irmãos são inteligentes, mas a sociedade impede que eles desenvolvam essa importante dádiva. Inteligente como é, você já deve ter percebido que também não vai ficar com o presente, portanto, passe-o a pessoa mais simpática.
8- Para comemorar a escolha, ofereça aos presentes, um largo sorriso para esquecer um pouco as amarguras da vida. Uma pessoa SIMPÁTICA não vai achar ruim ficar sem o presente. Então, passe-o à pessoa que você considera mais DINÂMICA.
9- DINAMISMO: È fortaleza, coragem, compromisso,energia. É interessante ser agente multiplicador de boas idéias e bons propósitos. O mundo precisa de pessoas como você. Parabéns! Mesmo assim, passe o presente a quem você considera mais solidário.
10- SOLIDARIEDADE: È coisa rara neste mundo onde impera o egocentrismo. Por estar sempre solidário, com aqueles que precisam de ajuda, você esta de Parabéns! Apesar dessa beleza de exemplo, o presente não fica com você. Entregue-o a quem você acha mais ALEGRE.
11- A ALEGRIA de viver neste encontro certamente fará nascer em muitos corações a alegria de viver. Pessoas como você, transmitem otimismo e felicidade. Com toda sua alegria, passe o presente àquele ou aquela que segundo você, é a pessoa mais ELEGANTE.
12- Muito bem! A ELEGÂNCIA, sem dúvida, complementa a criação humana e torna sua presença marcante. Uma pessoa elegante sobressai-se em qualquer reunião ou eventos. Entretanto, você vai ter que passar este presente para a pessoa que você acha mais BONITO(A).
13- Ótimo! Já que você foi escolhido como a pessoa mais bonita, do grupo, mostre sua BELEZA desfilando, para alegria de todos, muito bem! Gostamos mas infelizmente, o presente não será seu. Passe-o para quem lhe transmite muita paz.
14- O mundo clama pela PAZ, e você, gratuitamente, possui tão grande riqueza. Você faz falta às grandes potências do mundo, responsáveis por tantos desafetos e confeitos entre a humanidade, com muita paz abra seu presente, e partilhe com esta turma amiga, que o admira muito!
15- Para todo o grupo: organizado, felizes, amigos, extrovertidos, corajoso, inteligentes, simpáticos, dinâmicos, solidários, alegres, elegantes, bonitos e sobre tudo, cheios de paz, que vem do ESPIRITO SANTO, uma reunião acima de qualquer previsão!

Nenhum comentário: