domingo, março 22, 2009

PROGRAMA PARA OS NOVOS INÍCIOS

A Mais Bela de Todas
(Programa para Novos Inícios)
(aprox. 25 minutos)
1. Inicie com uma
Moça Narradora:
(Poderia abrir um livro de histórias como se estivesse lendo um conto de fadas).
Era uma vez, numa terra distante, uma jovem que vivia na ala/estaca ________________. O nobre rei daquela terra fez uma proclamação que deveria ser entregue a cada moça(abra um pergaminho e leia a escritura).“Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.” (I Timóteo 4:12)-O rei também acrescentou que aquelas que seguissem esta proclamação se tornariam as mais belas da terra.As moças da ala/estaca ________________ colocaram esta proclamação no coração..Moça #1: Eu serei um Exemplo para os fiéis ao . . . (dá um discurso/testemunho de 1 minuto)Moça #2: Eu serei um Exemplo para os fiéis ao. . . (dá um discurso/testemunho de 1 minuto)Moça #3: Eu serei um Exemplo para os fiéis ao. . . (dá um discurso/testemunho de 1 minuto)Moça #4: Eu serei um Exemplo para os fiéis ao. . . (dá um discurso/testemunho de 1 minuto)
Líder Adulto:
Essas moças unem sua fé e boas obras com milhões de jovens ao redor do mundo.Passar a Apresentação em Vídeo: “vc pode escolher um vídeo sobre os pioneiros ou sobre o Crescimento que A Igreja vem tendo no mundo...”
Moça Narradora:
(Abre o livro de histórias novamente).
Em um reino escuro e terrível, o príncipe das trevas viu as boas obras e a fé dos rapazes e moças do nobre rei. Ele viu quão belos e formosos e bons eles eram. Eles eram os mais belos em todo o mundo, e estavam espalhando luz e alegria à humanidade, e isso o deixou muito zangado. Então, o príncipe das trevas pulou em seu cavalo negro e foi até as belas moças com revistas e imagens de TV de mulheres com um tipo diferente de beleza. “Isto é beleza”, cochichou e gritou e escreveu em todos os lugares. “É o seu corpo e as suas roupas que as tornam bonitas”. Mas as belas jovens permaneceram “firmes dando sempre bons exemplos” em sua fé. Elas sabiam que a verdadeira beleza delas vinha de sua fé e boas obras.
Passar a Apresentação em Vídeo: “pode se escolher um vídeo em que o Salvador esteja dando bons exemplos... sugestão: Para Tornar-se como Ele”
Apresentação da Canção: Para Tornar-se como Ele (solista feminino)
Bispo/Líder Adulto:Dá um discurso/testemunho de 5 mins. sobre como permanecer um exemplo para os fiéis na na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. Cristo é o maior e mais belo de todos e nós fomos enviados aqui para tornar-nos como Ele.
Apresentação da Canção: “Firmes segui”

Nenhum comentário: