sexta-feira, julho 31, 2009

HIDRATAÇÃO


Hidratação Caseira

Selecionamos aqui diversas dicas de como você pode cuidar da beleza em sua própria casa. São dicas simples que fazem toda a diferença.

Máscara hidratante para pele seca

Ingredientes:

· 1 banana nanica

· 1 colher de chá de leite

· 1 colher de chá de mel

· 1 colher de chá de farinha de aveia

Modo de preparo: Amasse a banana com um garfo. em seguida, adicione o mel, o leite e a farinha.

Modo de aplicação: Limpe a pele e espalhe o creme Por todo o rosto. Deixe agir por 30 minutos. Após isso, lave o rosto com água fria e em seguida, aplique um creme nutritivo ou regenerador. Repita o processo 3 vezes por semana.

Validade: 3 dias guardado em geladeira.

Máscara hidratante para pele oleosa

Ingredientes:

· 1 colher de sopa de gelatina incolor

· 1 xícara de chá de água filtrada

· 1 xícara de chá de suco de abacaxi

· 2 colheres de sopa de amido de milho

Modo de preparo: Dissolva a gelatina em água fervente. Retire do fogo e adicione o suco de abacaxi. Deixe esfriar e acrescente o amido de milho, mexendo bem.

Modo de aplicação: Limpe a pele e aplique a máscara. Após 30 minutos retire com água fria. Após este processo, aplique um gel para pele oleosa. Repita o processo 3 vezes por semana.

Validade: 3 dias guardado em geladeira.

Máscara para Cabelos Danificados

Ingredientes:

· 1/2 colher de sopa de alecrim

· 1 litro de água fervente

· 1 colher de sopa de vinagre de maça para cabelos escuros ou 1 colher de chá de suco de limão para cabelos claros.

Modo de preparo: Faça um infusão do alecrim até a água esfriar. Coe e adicione o vinagre ou o limão.

Modo de aplicação: Depois de lavar os cabelos, coloque um pouco desta mistura nos cabelos e massageie. Não enxágüe.

Como deixar o cabelo bonito e saudável

Depois de lavar os cabelos , enxágue-os com 4 colheres de sopa de vinagre de maçã diluidas em 3 copos de água. Isso fará com que ele fique bem bonito.

Como deixar o cabelo com brilho

Ingredientes:

· 1 xícara de leite quente

· 2 colheres de sopa de óleo de côco

Modo de preparo: Deixe esfriar e aplique nos fios limpos.Envolva a cabeça com uma toalha quente e úmida. Deixe por 20 minutos e enxágue.

Cabelos com mais volume

Para seus cabelos ficarem com mais volume, evite secá-los com toalha (apenas tire o excesso de água). Nunca faça força na hora de secar, pois poderá deixá-los ressecados e quebradiços.

MAQUIAGEM


15 Truques de Maquiagem

A maquiagem é a maior aliada das mulheres. Ela é utilizada em todos os momentos e pode ser feita rapidamente. E para ajudá-la vamos ensinar alguns truques importantes na hora de se maquiar.

Lábios:

Para dar volume aos lábios: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Sempre aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss.

Para diminuir o volume de seus lábios: aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. Mas não se esqueça que lábios carnudos são super atraentes e merecem destaque.

Para fazer com que o batom dure mais passe o produto e "morda" um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.

Olhos:

Paraaumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá uma impressão de serem maiores.

Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores, mas só do centro para o lado de fora.

Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.

Para diminuir os olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.

Para disfarçar olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.

Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.

10º Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, mas somente da parte interna para o centro do olho.

Nariz:

11º Para afinar: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até suas abas.

Cuidando da Pele:

12º Bases: apesar de oferecerem uma textura mais natural, as bases líquidas não são recomendadas para peles manchadas. As cremosas, mais espessas, cobrem qualquer imperfeição, mas não são indicadas para peles oleosas e mistas. O pó-base oferece cobertura de base e acabamento de pó e é perfeito para peles oleosas e mistas. Já o pancake (base em pó) garante 100% de cobertura porém realçam as marcas de expressão.

13º O corretivo: é tiro e queda para esconder olheiras, marcas de espinhas, manchas e cicatrizes. Escolha um que mais se aproxime do tom da sua pele e cubra as imperfeições dando suaves batidinhas com os dedos. Cuidado para não exagerar pois você poderá ter o efeito contrário do desejado.

14º Se você tem sardas: nunca tente camuflar, pois o resultado poderá ficar muito artificial.

15º Corretivo: o bastão é ótimo para disfarçar pequenas manchas e espinhas porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, nessa área prefira uma versão cremosa do produto. Mais fácil de aplicar, ele garante uma textura bem natural. Já os lápis funcionam bem em áreas pequenas, como espinhas e manchas.

Amar significa amar o que é difícil de ser amado, de contrário não seria virtude alguma; perdoar significa perdoar o imperdoável, de contrário não seria virtude alguma; fé significa crer no inacreditável, de contrário não seria virtude alguma. E esperar significa esperar quando já não há esperança, de contrário não seria virtude alguma.
(Gilbert Keith Chesterton)

enviado por:Simone Luz

quarta-feira, julho 29, 2009

ARTESANATO

Flor de Vies


Paaso a passo

Para começar, corte 6 pedacinhos de viés com 3 cm, 6 pedacinhos com 4 cm e 6 pedacinhos com 5 cm.

Dobre todos os pedacinhos ao meio, no sentido do comprimento, marcando bem a dobra.

Agora você vai dobrar o pedacinho de 3 cm, depois, por cima, o de 4 cm e por fim, o de 5 cm. Passe a agulha com linha, como mostra a foto. É importante que a linha seja forte. Eu costumo usar linha de pipa.


Proceda desta maneira até formar 6 pétalas.

Quando as 6 pétalas estiverem formadas feche a flor e dê um nó.

Cole um botão no centro da flor com cola quente ou cola de silicone.

Para finalizar, pressione as pétalas, dando forma a flor.


Está pronta! Agora é só aplicar onde a imaginação mandar.
Este tamanho serve para fazer tic-tac. Para aumentar o tamanho da flor basta aumentar os pedacinhos de viés.
Para aplicar em roupas é aconselhavel que se faça um broche, pois a flor não deve ser lavada.
FONTE:moças sud

PULSEIRA

Pulseira de Rolo de fita Crepe





Quando acaba a fita crepe o que você faz com o rolo??
Joga fora??
Agora vai uma dica para você reaproveitá-la e ainda ficar bonita.

Você pode usar TECIDOS ao invés de miçangas como mostra a foto para enfeitá-las é só ver a dica neste blog de como fazer PULSEIRAS DE CAIXINHAS DE LEITE.
fonte:blog sud artesanato fácil

ARTESANATO

Pulseira de caixinha de leite-Ecologica


Click na imagem para aumentar o tamanho e visualizar mellhor.



Você vai precisar de :
1 - Caixa de leite,
2 - Fita crepe,
3 - Cola e
4- Tecido .


Como fazer:

Primeiro corte as tiras, eu fiz com 3 cm de altura e 20cm de largura.
Com 04 tiras ela fica bem firme.
Depois reforce com fita crepe ou outra fita que tiver em casa.
Corte uma tira de tecido, dobre no meio, cole a ponta, depois vá enrolando o tecido até cobrir toda pulseira.
Finalize colando a pontinha por dentro.

Cola: Adesivo de silicone(encontrado em ferragens).
Tecido: Qualquer um(de preferência tipo chita ou viés ou fita de cetim)
FONTE:blog sud artesanato fácil

PADRÕES

Padrões

"Embora os padrões em geral estejam vacilando, nós, da Igreja, não temos desculpas para enveredar pelo mesmo caminho. Temos padrões seguros, testados e eficazes. Progrediremos na proporção que os seguirmos. Se os negligenciarmos, prejudicaremos nosso próprio progresso e seremos um empecilho à obra do Senhor na mesma proporção. Esses padrões nos foram dados por Ele. Alguns podem parecer um pouco antiquados para a nossa sociedade, mas isso não diminui sua validade nem as virtudes de sua aplicação. O raciocínio sutil dos homens, por mais brilhante que seja, por mais plausível que seja, não pode suplantar a declarada sabedoria de Deus."
-Presidente Gordon B Hinckley, "Seguir um curso constante", A LIAHONA, Jan. 2005, pág. 05
fonte:om estaca liberdade

Bênção Patriarcal

Os membros dignos da Igreja recebem a bênção patriarcal de um patriarca ordenado. A sua bênção patriarcal declara sua linhagem na Casa de Israel e contém conselhos pessoais do Senhor para você.
Estudando a sua bênção patriarcal e seguindo os conselhos nela contidos, você encontrará orientação, consolo e proteção. Para informar-se de como receber a bênção patriarcal, fale com o Bispo ou Presidente de Ramo.
Declaração de Linhagem
A sua bênção patriarcal inclui a declaração de sua linhagem, confirmando que você pertence a Casa de Israel - descendente de Abraão e pertencente a uma determinada tribo de Jacó. Muitos santos dos últimos dias são da tribo de Efraim, a tribo que recebeu a responsabilidade primordial de dirigir a obra do Senhor nos últimos dias.
Considerando que cada um de nós tem muitas linhagens de sangue correndo em nossas veias, dois membros de uma mesma família podem ser de diferentes tribos de Israel.
Não importa se sua linhagem dentro da Casa de Israel seja por linhagem direta ou adoção. Como membro da Igreja, você é contado como descendente de Abraão e como herdeiro de todas as promessas e bênçãos contidas no convênio abraâmico.
Aprenda com a sua Bênção Patriarcal
Depois de receber a sua bênção patriarcal, você deve lê-la frequentemente com humildade e em espírito de oração. Ela é uma revelação pessoal do Pai Celestial que conhece suas forças, fraquezas e potencial eterno. Por meio da sua bênção patriarcal, Ele vai ajudá-la a compreender o que espera de você. A sua bênção poderá conter promessas, admoestações e advertências. Com o passar do tempo, você reconhecerá o poder de revelação nela contida.
Seguindo os conselhos de sua bênção, será menos provável que você tropece ou seja enganada. Se não seguir os conselhos, você não poderá receber as bênçãos prometidas.
Embora a sua bênção patriarcal contenha conselhos e promessas inspirados, você não deve esperar que ela responda a todas as suas perguntas ou que dê detalhes do que vai acontecer em sua vida. Se a sua bênção não mencionar um importante evento, tal como uma missão de tempo integral ou o casamento, não presuma que tal oportunidade não lhe será dada.
Da mesma maneira, não pense que tudo o que está mencionado em sua bênção patriarcal ocorrerá nesta vida. Uma bênção patriarcal é eterna e suas promessas estendem-se pelas eternidades. Tenha a certeza de que se você for digna, todas as promessas serão cumpridas no tempo adequado para o Senhor. Aquelas que não se realizarem nesta vida serão cumpridas na próxima.
A sua bênção patriarcal é sagrada e pessoal. Ela pode ser compartilhada com os membros da família imediata, mas não deve ser lida em voz alta em público nem deve ser lida ou interpretada por outras pessoas. Nem mesmo o seu patriarca ou o seu Bispo deve interpretá-la.
Entesoure em seu coração das preciosas palavras de sua bênção patriarcal. Pondere sobre elas e viva de tal maneira a ser digna de receber as bênçãos prometidas nesta vida e na futura.
Sempre Fiéis: Tópicos do Evangelho, 2004, p. 30-31.
fonte:om estaca salvador liberdade

terça-feira, julho 21, 2009

CONVITE PARA O TEMA E LEMA


fonte:omsud

CONVITE PARA PRIMEIRA ORAÇÃO


fonte :omsud

CONVITE PARA O PENSAMENTO




CONVITE PARA ULTIMA ORAÇÃO


fonte:om grupo

HISTÓRIA DOS VALORES

História dos Valores

Os valores foram introduzidos em 1984, junto com a segunda versão do Progresso Pessoal.

FÉ—BRANCO

Representa a pureza. Uma vida imaculada nos conduz à fé constante.

NATUREZA DIVINA—AZUL

Remete às coisas celestiais, de onde nós viemos e para onde queremos ir. Nós temos pais divinos.

VALOR INDIVIDUAL—VERMELHO

Lembra-nos do sangue de Cristo. O Salvador acreditou que não existia preço alto demais para ser pago por nós. Ele nos amou tanto que de boa vontade pagou com Seu sangue e Sua própria vida. Ele sangrou por cada poro por nós. Ele pagou o preço infinito. Nós somos de muito valor para o Senhor e também devemos ser para nós mesmas.

CONHECIMENTO—VERDE

Lembra-nos da primavera e de quando as coisas estão começando a crescer. Esse é o tempo para fazer brotar nosso conhecimento espiritual e intelectual.

ESCOLHAS E RESPONSABILIDADES—LARANJA

A atenção no sinal de alerta. Nós também temos escolhas a fazer e precisamos orar e atentar para fazê-las corretamente.

BOAS OBRAS—AMARELO

Luz do Sol. Quando nós servimos nos sentimos aquecidos assim como o sol nos aquece. Nós somos sempre abençoadas pelo serviço que prestamos.

INTEGRIDADE—PÚRPURA

Cor nobre. A tintura era muito difícil de ser adquirida no passado e também cara para produzir, então só pessoas de nascimento nobre (Reis e Rainhas) tinham condições de vestir roupas nessa cor. Isso representa realeza. Nós temos um nascimento nobre... filhas do Pai Celestial. Algum dia, se vivermos valorosamente, seremos princesas e rainhas. Precisamos ser íntegras para tanto. Se temos integridade, temos também todos os outros valores

domingo, julho 12, 2009

TOCHA DAS MOÇAS EM PONTO CRUZ

Esta tocha e pequenininha,serve p dar de lembrancinha,marcador,etc...

feito por:Ana Paula Silva

segunda-feira, julho 06, 2009

CREIA EM DEUS

"Acredite em Deus. Creia em Deus, o Pai Eterno. Ele é o grande governante do universo, mas também
é nosso Pai e nosso Deus a quem nós podemos transformar em oração. Nós somos seus filhos e filhas. Sempre
temos que pensar em quem realmente somos filhos de Deus e que há algo nele de divindade?
"Creia em Deus e nao seja infiel a Ele. Adore em espírito e em verdade. Acreditem em Deus e Sua palavra, leiam
e siga Seus ensinamentos. "Creia em Jesus ... Ele é o filho de Deus veio a terra, deixando os tribunais
real celestial para vir e habitar entre os homens e dar sua vida por cada um de nós, para você
e para mim. Através Dele, podemos aproximar do Pai. Não seja incrédulo, mas acreditar no Senhor
Jesus Cristo, o Salvador e Redentor do mundo "
(Pres. Gordon B Hinckley - Pensamientos Inspiradores -, Moscovo, Rússia, 10 de setembro de 2002).
By Rebeca Romcy

quinta-feira, julho 02, 2009

HINO DE ENSAIO


O Senhor disse em Doutrina & Convênios 25:12, "Porque minha alma se deleita com o canto do coração; sim, o canto dos justos é uma prece a mim e será respondido com uma bênção sobre sua cabeça."
Vamos cantar louvores ao nosso Senhor, os hinos são como orações e devem estar sempre presentes em nossa vida. Escutem os hinos, CANTEM! Não importa como seja sua voz, ela é bela para cantar ao Senhor!

o hino de ensaio deste mês de julho é:

GENTILMENTE

Gentilmente cresce uma filha de Deus

Como tenro broto a florir

Gentilmente cresce em seu coração a alegria pelo servir

Docemente cresce o sussurro do amor

Nesse amor começa a sentir suavemente sua alma expandir

Sempre servir ao Senhor

Com ternura a nina um triste coração

Como um novo sol a brilhar

Ternamente o longo caminho vem então

Pacientemente mostrar

Gentilmente como um broto cresce uma filha de Deus



quarta-feira, julho 01, 2009

ENSINO


O ensino eficaz, acompanhado do sentimento de que está tendo sucesso, realmente exige trabalho árduo, mas vale a pena. Não há maior chamado que possamos receber. Nenhum homem ou mulher pode ter maior responsabilidade de ser professor dos filhos de Deus. Como professor do evangelho, você encontra-se no ápice da educação, pois qual ensino tem tamanho valor e efeitos de alcance tão longo quanto o que explica o que o homem foi na eternidade ontem, é na mortalidade de hoje e será na eternidade do amanhã?Não só o tempo, mas a própria eternidade, Constituem o seu campo de atuação. Quando o Salvador ressurreto ensinou os nefitas disse: Levantai vossa luz pra que brilhe perante o mundo. Eis que eu sou a luz que levantareis aquilo que me viste.

BLOG DA MODA: RECATADAS

PARA PENSAR !!!!


Na verdade, recato envolve não só a maneira como nos vestimos, mas, todo nosso comportamento.
Até a maneira como comemos e andamos mostra quem somos.
Espero que gostem da imagem !!!
BLOG DA MODA :http://recatadas.blogspot.com